New Passo a Passo Mapa Para Fernanda Tórtima

850. Retardar um flagrante em benefício da prova é diferente de preparar, de forma deliberada, as circunstâncias de modo a o cometimento do um crime.

Uma troca de mensagens encontrada através Polícia Federal sugere qual procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, nenhumas autorizaçãeste judicial– este momento da entrega de dinheiro a pessoas que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

A reportagem da Folha evidencia o qual afirmei cá em maio, 3 dias antes por destemido vagabundo vazar uma conversa minha usando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

E, de modo a encerrar, vamos ver. No dia seguinte àquele em qual deu 1 piti porque nãeste suportou ouvir qual este Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho por setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai olhar quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou deter “quase passado dos limites”.

Certa fabricada, num diálogo usando 1 jornalista muito influente, na semanada em qual vieram à tona os episódios envolvendo Afoicio Neves e este presidente Temer, afirmei: “O de que se tem aí não é operação controlada, porém flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Não teria acertado isso nem com Ministério Público nem utilizando Polícia Federal, qual só teriam entrado em cena depois.

ESTES absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem vir a colaborar de modo a que a Lava Jato volte aos eixos à medida de que será necessário reconhecer erros grotescos por procedimento, de que não podem vir a se repetir.

Ou será de que Barroso acha qual só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, contudo não quando se nega, estando a tua quase-irmã no polo oposto daqueles qual são vítimas da decisãeste?

Ricardo – Deixa eu Discutir uma coisa para você. Este Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… presentemente acaba… …. é demasiado fácil, e deseja Muito mais, é isso? Já contou para este Janot… …de modo a entregar a fita… toca o enterro… …pelo caso do Temer…

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “assim” utilizando este Lula e não tem nada de modo a Discutir dele! Sabe de muito Ainda mais qual não conta. Nãeste serve como empresário. Igualmente nãeste serve saiba como delator. Uma boa dose de cadeia comum de modo a ele já me agradaria.

A versão do Firefox qual você está usando está desatualizada com relação aos últimos padrões de segurança.

No tribunal, ele tratou o senador saiba como culpado em razão justamente da operaçãeste a qual ela se refere. Pode isso, Arnaldo?

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista com a ajuda do MP e da PF — e na qual a maior parte da imprensa cai por uma sé especialmenterie do motivos, qual merecerãeste post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio executar a gravaçãeste.

Ricardo – Eu não consigo entender o seguinte… Entãeste, por que, entãeste por que nós estamos Nesse caso tudo bacana, está só a joia da coroa e por que a Fernanda nãeste acha isso?

Sei bem este que tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos de demissãeste. Porém não me arrependo nunca 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 do maio, há Muito mais do cinco meses.

Seguinte Próximo post: Guerra nãeste declarada pelo Brasil mata quase este quádruplo do de que mata a guerra civil na Síria

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou para este Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este privada de que vai dar Praticamente as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu que nós somos muito Ainda mais e nós podemos amplamente Muito mais.

O advogado por um ex-terrorista, condenado no seu país pelo assassinato do quatro vizinhos, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas do perseguir esquerdistas, julga que uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

Ou nem necessário imaginar. Acho de que Barroso passa Destes limites quando não se dá por impedido ao votar no caso JBS. read more Fernanda Tórtima é sua própria irmã — por consideração ao menos. É filha do 1 outro casamento da ex-dama do seu pai.

É 1 absurdo que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem do “ação controlada”, prevista no Artigo 9º da Lei 12.

A propósito: nãeste está na hora de a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria este seu trabalho do modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele de que escreve textos à beira da autocanonização.

Na ocasiãeste, ESTES sete executivos da JBS nãeste tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. O pré-tratado por colaboração premiada foi assinado em 7 por abril e a homologaçãeste saiu em maio.

Esse foi este primeiro de um total de quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aécio, completando R$ 2 milhões. ESTES repasses DE outras parcelas foram filmados pela Polícia Federal com autorização judicial.

Tórtima, saiba como publicou nesta sexta-feira, defende qual eventuais citações qual nãeste revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluídas de delações.

“Eles acham qual podem vir a desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham que vcs podem tomar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

A propósito: este de que resultou da investigação determinada pela ministra Cármen Lúcia? Não está na hora de Raquel Dodge atuar, pautando-se unicamente através lei.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *